Consulta e-MEC

SENFFA fomenta a produção científica

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Isaias Raphael Apresentações de trabalhos científicos e workshops movimentaram a Semana Integrada de Enfermagem.

Nesta tarde de terça-feira (28/05), nas salas de aula e laboratórios da Faculdade Sete de Setembro – FASETE, o público da Semana Integrada de Enfermagem conferiu as apresentações de trabalhos científicos, onde tanto pesquisadores já graduados quanto graduandos dividiram o mesmo espaço para debater acerca dos inúmeros temas apresentados de acordo com os eixos temáticos da programação.

Já os workshops se destacaram de modo a complementar o conhecimento, oportunizando, na prática, os mecanismos necessários para o desenvolvimento da atividade profissional dos participantes.

Dessa maneira, houve muita interação e disseminação de conhecimento.

1 até 9 de 304 Próximo » Último »