Consulta e-MEC
G7 Ambiental

Alunos realizam Blitz Ambiental

- Programa Fasete Ambiental
Crédito: Jacques Fernandes Estudantes em Blitz no Centro de Paulo Afonso: um dia para refletir sobre a conduta ambiental.

Neste sábado, dia 01 de junho, os estudantes do 7º período de Administração realizaram mais uma edição da Blitz Ambiental.

O projeto, que faz parte das ações da disciplina de Terceiro Setor, sob orientação do Prof. Jacques Fernandes, e do Programa Fasete Ambiental, tem como objetivo chamar a atenção da população para a necessidade de refletirmos sobre nossos hábitos no dia a dia.

Além de realizar abordagens aos que transitavam em pontos estratégicos do centro de Paulo Afonso, os estudantes distribuíram sacolas ecológicas para automóveis.

A ação, que durou das 09:00 às 13:00, movimentou o sábado em Paulo Afonso, e deixou sua marca para a comunidade.

A Faculdade Sete de Setembro parabeniza a todos os envolvidos na ação, que colabora com os princípios acreditados em nossa instituição.

#Parabéns!

1 até 9 de 43 Próximo » Último »