Geral Institucional

Fasete realiza coquetel de lançamento do II CONINFA

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Edemilton Jr (FOTO) - ASCOM Diretor Gilberto Sérgio saúda os parceiros Nadja Maria (Sebrae) e Maciel Teixeira (Milenium/CDL)

Na noite de 28/04 aconteceu na Casa Sparttacus o coquetel de lançamento do II CONINFA – Congresso Interdisciplinar da Faculdade Sete de Setembro. O CONINFA é um evento de natureza interdisciplinar, respaldado na importância de se discutir o conhecimento, a partir da moderna perspectiva de integração entre as diversas áreas do saber, e em 2010 trará o tema “Inovação, Sustentabilidade e Conhecimento”.

Na ocasião, foi apresentado um balanço de sua primeira edição realizada em 2009, marcada pelo sucesso de público e de crítica, com mais de 1.800 participantes. Para Maciel Teixeira (Loja Milenium e CDL): “Nada melhor para agregar valor a uma marca do que eventos que envolvem cultura e educação. Através deste coquetel, já dá para sentir toda a grandiosidade da segunda edição do CONINFA e com certeza a Milenium não ficará de fora”, avalia o empresário graduado em Administração pela Fasete.

O II CONINFA vem fortalecer a continuidade de um marco histórico na cidade de Paulo Afonso-BA e região envolvendo diretamente diversos municípios circunvizinhos dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco; no período de 22 a 25 de setembro. Nestes dias, os Cursos de Administração, Letras, Direito, Turismo e Sistemas de Informação apresentarão palestras e atividades de extensão, além da programação comum, momento de culminância e vivência de cunho interdisciplinar, proposta magna do evento.

Reconheço o porte de um evento como o CONINFA. Acredito na cultura e educação como uma veia de transformação social, uma vez que é necessário ampliar a participação dessa juventude inquieta do nosso município. Associar a marca Sebrae a um evento realizado pela Fasete é de grande valia”, comemora Nadja Maria – coordenadora do Sebrae em Paulo Afonso-Ba.

A Fasete agradece a todos que compareceram ao coquetel, em especial: OAB / ADVASF, Ascopa, Sebrae, PMPA, 1ª Cia de Infantaria, Loja Milenium, CDL, Supermercado Bom Preço, Caixa Econômica Federal, Atacadão DM, Rádios Delmiro AM/FM, Casa das Construções, GBarbosa, Direc 10, Folha Sertaneja, Ateliê Portinari, HSBC, Loja Catan, Localiza, Fiat Cachoeira.

É grande a expectativa para o II CONINFA! Aguardem a publicação das datas para chamadas de trabalhos científicos e divulgação da programação oficial.