Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Alunos do Espaço Social Sete de Setembro visitam a Fasete

- André Luiz - ASCOM
Alunos ficam encantados com a estrutura da Fasete.

Na tarde desta terça-feira (04/05), os alunos do Curso de Auxiliar Administrativo, oferecido pelo Espaço Social Sete de Setembro, estiveram visitando as instalações da Faculdade Sete de Setembro – FASETE. A referida atividade teve como objetivo conhecer além da estrutura física todos os setores da Instituição sob a organização da Coordenadora de Projetos Sociais, Marileide Bezerra. Encantados com o que viram, os mesmos foram recebidos por André Luiz (Analista de Marketing da Fasete), que apresentou um vídeo institucional, ministrou o Mini-curso "Mas, afinal, o que é Marketing?" e percorreu todos os departamentos da ala administrativa da Faculdade com os alunos. Mantido pelo Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso, em convênio com a FASETE, este projeto é fruto das ações de Responsabilidade Social do Colégio Sete.