Consulta e-MEC

Inscrições abertas para o 1º EBVALE

- Daví Alves - ASCOM
Crédito: Divulgação

1º Encontro de Biomedicina do Vale de São Francisco (EBVALE) é um congresso que está sendo organizado pela Coordenação, professores e alunos do Curso de Bacharelado em Biomedicina da FASETE. O evento ocorrerá no período de 14 a 17 de maio, no Auditório do Colégio Sete de Setembro, em Paulo Afonso-BA.

O evento é direcionado para os estudantes de biomedicina, profissionais da área e comunidade. Seu objetivo maior é a apresentação de inovações em pesquisa e nas diferentes áreas de atuação do Biomédico e outros profissionais da saúde, além de ser uma relevante oportunidade para troca de experiências e conhecimentos entre graduandos, alunos de pós-graduação, profissionais e docentes. O EBVALE realizará 06 palestras, 01 Workshop, 5 minicursos e exposição de trabalhos científicos. Além disso, todos os congressistas que enviarem trabalho poderão concorrer a premiações.

A primeira edição com tema “Biomédico: desafios e perspectivas para um profissional de sucesso” traz uma programação especial iniciando as atividades com apresentação de trabalhos científicos, na modalidade painel, e exposição de materiais interativos sobre as áreas de atuação do profissional Biomédico na rua em frente à FASETE. Em paralelo as atividades serão realizadas inscrições e entrega de materiais aos participantes.

A Comissão Organizadora está trabalhando com determinação, empenho e dedicação, visando que cada momento, durante os quatro dias do Encontro, seja de excelência.

Convidamos a todos para participarem da primeira edição do EBVALE!

Inscrições e mais informações no site: http://www.fasete.edu.br/ebvale/