Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Promoções “FASETE na COPA” – Vestibular 2010.2

- ASCOM
Crédito: Jacques Fernandes Logomarca especial para campanha do Vestibular 2010.2 faz alusão ao brasão da CBF.

A FASETE entra no clima da Copa do Mundo e traz a sua campanha do Vestibular 2010.2 cheia de novidades e promoções. Participe de uma e garanta sua camisa da torcida FASETE, veja as possibilidades:

Promoção Newsletter:

Se você receber uma Newsletter do Vestibular 2010.2 da FASETE, repasse a mesma para o maior número de contatos possíveis com cópia para promocoes@fasete.edu.br

Os dois maiores encaminhadores de Newsletters até o fim da campanha, ganharão camisas “FASETE na COPA”.

Promoção Twitter:

Siga o Twitter da FASETE http://twitter.com/faseteonline , deixe seus comentários usando a palavra chave #FaçoParteDesteTimeCampeão e dê vários RT’s (retwittes) nas mensagens da campanha. No final da promoção os maiores twitteiros ganharão camisas “FASETE na COPA”.

Promoção Hot Line – Delmiro FM:

Participe do Hot Line – programa da rádio Delmiro FM – e responda “Qual a Faculdade que tem o time campeão?” e concorra todos os dias a camisas da nossa torcida pelo Brasil.

Todas as promoções são acompanhadas e auditadas pela Assessoria de Comunicação e Marketing da FASETE.

Entre no clima, participe das promoções e venha para a  torcida campeã.

Vestibular 2010.2 da FASETE. Inscrições abertas!