Geral Institucional

Fasete recebe visita do MEC

- André Luiz - ASCOM
Crédito: André Luiz Equipe do MEC com o Profº. Gilberto Gomes - Diretor Geral, o Profº Eng. Gilberto Sérgio - Diretor Administrativo e o Profº. Jacson Gomes - Diretor Acadêmico.

A Faculdade Sete de Setembro – FASETE recebeu a comissão de avaliação para recredenciamento institucional do Ministério da Educação nos dias 07, 08 e 09 de junho.

Foram representantes do MEC: Profº. Coordenador Roberto Pires Vasques, a Profª. Maria Irany Knackfuss e o Profº. Vicente Volnei de Bona Sartor, os quais fizeram uma investigação minuciosa da parte documental e social da faculdade , analisando o papel e padrão de qualidade de seus cursos.

Os avaliadores conversaram com todos os segmentos que fazem parte da instituição: corpo docente, corpo discente e ala administrativa.

A avaliação institucional desta equipe será determinante para o bom andamento e implantação de vários projetos constantes no PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional, inclusive a abertura de novos cursos como Enfermagem e Educação Física.

Findo o processo, a Fasete aguarda ansiosa pelos resultados e conceitos atribuídos pelos avaliadores.