Consulta e-MEC

2ª Edição de Exposição de Biomedicina

- Diretório Acadêmico de Biomedicina
Crédito: Divulgação

Os acadêmicos de Biomedicina da FASETE estarão realizando no período de 20 a 22 de novembro, a II Edição de Exposição de Biomedicina - EXPOBIOM, tendo como tema principal “A Biomedicina frente ao novo contexto de saúde no sertão”.

O evento irá promover um diálogo entre discentes, docentes e profissionais da área de saúde em contexto regional, priorizando temas que tragam visibilidade às novas dinâmicas da biomedicina e saúde em geral, para a atuação dos profissionais e divulgação das pesquisas científicas.

A Exposição é promovida pelos alunos do Curso de Bacharelado em Biomedicina da Faculdade Sete de Setembro através do seu Diretório Acadêmico em parceria com professores, coordenação de curso, universidades e empresas.

A EXPOBIOM foi criada no final do ano de 2013 pelo Diretório Acadêmico de Biomedicina da Faculdade Sete de Setembro, para comemorar o Dia do Biomédico e a I Edição contou com a ilustre participação do Biomédico Acupunturista Dr. Flávio Pacheco, mais conhecido como Dr. Equilíbrio, que proferiu uma palestra show com o título “Biomédico: uma vida fora dos laboratórios”, também houve participação da Polícia Técnica do Estado da Bahia, a qual enviou o Perito Charles Gomes que proferiu a palestra sobre a atuação do biomédico na Perícia Forense. A I Edição contou ainda com: testes rápidos de sífilis e HIV e exposição cultural sobre as habilitações do biomédico.

A programação da II Edição será composta por palestras, minicursos, mesas redondas interativas, conferências, visitas técnicas e apresentações culturais. Ao final do evento o congressista terá direito ao certificado de 20 horas (cumprindo 80% das atividades do evento).

A comissão organizadora convida a todos para juntos comemorar o Dia do Biomédico em Grande Estilo.

#EXPBM #EuVou #BiomedicinaSHOW

Faça sua inscrição: CLIQUE AQUI