Dep. Comunicação

Confira o resultado da promoção "Fasete na Copa"

- André Luiz - ASCOM
Crédito: André Luiz Luciana e Meickson vencem o concurso da Newsletter e Twitter.
Luciana e Meickson vencem o concurso da Newsletter e Twitter.

Sob o mote ‘Venha fazer parte deste time campeão’ a Faculdade Sete de Setembro - Fasete lançou sua campanha publicitária para o Vestibular 2010.2 em clima de Copa do Mundo. Um dos grandes diferenciais desta campanha foi a realização de uma ‘Promoção Campeã’ através de Redes Sociais e durante a programação da Rádio que está sempre em primeiro lugar.

Através do E-mail Marketing a colaboradora Luciana Pereira realizou 407 envios da Newsletter Vestibular 2010.2 para seus contatos com cópia para promocoes@fasete.edu.br e faturou a ‘Camisa Fasete na Copa’.
Segundo Luciana, “Adorei participar desta promoção. Enviei para todos os meus amigos e familiares a Newsletter desta campanha pela credibilidade da Instituição”, comemora ela que trabalha na Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico – ADAP.

Já Meickson Micael interagiu com esta promoção via Twitter realizando o maior número de RT na hashtag #FaçoParteDesteTimeCampeão. “Eu participei pra ganhar. Toda vez que acessava o meu perfil no Twitter já dava RT na promoção da Fasete e até competia com meus amigos”, brinca Meickson, que é 2º período de Sistemas de Informação. “Já estou ansioso pelas próximas promoções da Fasete, soube que vem mais por aí”, completa sorridente.

Durante a semana, os ouvintes do Programa Hot Line da Rádio Delmiro FM – no comando da Luciana Lourenço e Tauir Wagner, que responderam corretamente ‘ao vivo’ a pergunta “Qual a Faculdade que tem o time campeão?” também vestiram a Camisa 7 da Fasete; atualmente considerada a maior rede particular de ensino superior da região, gozando de pleno conceito e preferência da comunidade. Foram sorteadas 15 Camisas Fasete na Copa junto a Rádio Delmiro FM.

Todas as promoções foram acompanhadas e auditadas pela Assessoria de Comunicação e Marketing da Fasete.

E atenção, as promoções continuam na 2ª etapa do Vestibular 2010.2, onde as inscrições ocorrem de 28/06 a 16/07 (provas dia 18/07).

Continue reenviando nossas newsletters e deixando seus depoimentos no Twitter. O resultado das promoções desta 2ª fase será divulgado dia 08/07.