Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Fasete firma parceria com o SINPA para concessão de descontos

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Ilustração

A Faculdade Sete de Setembro – FASETE firmou nesta quinta-feira (29/07), convênio com o Sindicato Patronal do Comércio de Paulo Afonso e Região – SINPA -  para concessão de descontos nos Cursos de Graduação da Instituição.

Esta parceria vem beneficiar todos os colaboradores das empresas associadas ao SINPA, com descontos concedidos pela FASETE de 20% para o Curso de Administração e de 15% nos Cursos de Letras, Sistemas de Informação e Turismo.

Sérgio Gomes, Diretor Administrativo da Fasete, afirma que “Somar forças com o SINPA, sem dúvida, trará excelentes resultados na certeza de que todos ganham com esta iniciativa. Vamos continuar buscando parcerias que facilitem o acesso ao Ensino Superior”.

Vale ressaltar que as empresas vinculadas ao SINPA também irão oferecer, em contrapartida, cobertura de no mínimo 15% do valor da mensalidade do curso. Assim, os trabalhadores do comércio terão acesso a um desconto geral de 30% a 45% no valor de suas mensalidades.

Já o Presidente do SINPA, Francisco de Assis, acredita que esta parceria será de grande importância para as empresas associadas ao sindicato. “Buscamos sempre benefícios para os nossos associados, e essa parceria vem dar uma boa oportunidade para aquele que pretende ter um curso superior, ou até mesmo, para contribuir com o desenvolvimento da cidade. Ficamos felizes em poder oferecer ao nosso associado esse ensino de qualidade na Fasete” - explicou Francisco.

O Processo de Seleção será através do Vestibular Agendado, onde as empresas associadas ao SINPA enviarão os seus colaboradores para a realização da prova com isenção da taxa de inscrição.

Fasete, há 8 anos preparando o futuro.