Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Fasete dá boas-vindas com diversão por toda parte

- André Luiz - ASCOM
Crédito: André Luiz Aula inaugural marca o retorno às aulas.
Aula inaugural marca o retorno às aulas.

Veteranos e calouros da Faculdade Sete de Setembro – Fasete foram recepcionados neste início de período letivo pelo espetáculo circense da Trupe Dirrua, nesta segunda-feira (02/08).

Animação não faltou no primeiro dia de aula para os alunos veteranos do Campus Sede da Fasete. De forma lúdica e bem humorada, durante as intervenções os palhaços distribuíram chaveiros personalizados como mimo de boas-vindas. Já os calouros participaram da aula inaugural no Auditório do Núcleo de Apoio Institucional da Faculdade instalado no Colégio Sete de Setembro. Na ocasião, o Assessor de Comunicação e Marketing, Jacques Fernandes, fez uma breve apresentação Institucional e, logo em seguida, a professora Maria Quitéria proferiu palestra sobre Motivação e Vida Acadêmica.

A Fasete deseja sucesso a toda comunidade acadêmica com votos de êxito durante esta jornada, na certeza de um excelente semestre letivo e de produtivos trabalhos.

Fasete, há 8 anos preparando o futuro.