Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Estão abertas as inscrições para o II CONINFA

- André Luiz - ASCOM
Crédito: ASCOM Cartaz do CONINFA aborda a temática central: Inovação, Sustentabilidade e Conhecimento.

Sob o tema Inovação, Sustentabilidade e Conhecimento a Faculdade Sete de Setembro abre oficialmente as inscrições para o II CONINFA - Congresso Interdisciplinar da Fasete.

Com certificação de 40 horas, o II CONINFA acontecerá de 22 a 25 de setembro. Nestes dias, os Cursos de Administração, Direito, Letras, Sistemas de Informação e Turismo apresentarão programações variadas e trarão grandes palestrantes de nível nacional e internacional. Todos terão uma programação comum, momento de culminância e vivência de cunho interdisciplinar.

Em sua 2ª edição, o evento contará com palestrantes de peso como Marcos Cobra (FGV/SP), Jorge Portugal (apresentador do programa Aprovado na TV Bahia), Irandé Antunes (UFPE/PE), Verônica Teichrieb (UFPE), Zé Carlos Silva (Chemicals/Petrobrás) e Fernanda Barreto (Juspodivum).

Na programação, constam ainda  conferências interdisciplinares, mini-cursos, cine debate e comunicações científicas. Serão oferecidos 30 mini-cursos em diversas áreas.

Outro ponto alto do II CONINFA é a sua programação de comunicações científicas, com submissão de artigos e banners. Os trabalhos podem ser encaminhados até o dia 30 de agosto.

Ressaltamos que a publicação de artigos em eventos como o Coninfa agrega valor para o currículo de todos os acadêmicos e profissionais. Em 2009 o evento recebeu artigos das mais diversas instituições de ensino superior do Nordeste.

De 01/08 a 31/08 os valores de inscrição são promocionais: R$40,00 (estudante) e R$80,00 (profissional).

As inscrições podem ser feitas no site www.fasete.edu.br/coninfa ou no mesanino da biblioteca da FASETE.

Acesse já página do evento e confira todas as informações. CLIQUE AQUI.