Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Dia dos Pais é marcado com homenagens

- André Luiz - ASCOM
Crédito: André Luiz Colaborador Wellington Costa (ASCOM) recebe presente da colaboradora Juliana Barros (DRH).

Na semana em que comemoramos o Dia dos Pais, nesta segunda-feira (09/08), a Faculdade Sete de Setembro – FASETE prestou homenagem a essas pessoas tão queridas em nossas vidas. A data serve primeiramente para lembrarmos a importância dos ensinamentos e conselhos do nosso grande mestre que no ensina o valor da vitória e o que se pode aprender ao longo da vida.

Pensando assim, a Fasete preparou um "mimo"  especial para marcar esta data com seus colaboradores da ala administrativa e corpo docente. Foi produzida uma ‘Caneca’ com um cartão personalizado sob o mote: “Ser pai é ter sede de conhecimento em busca de um mundo melhor”.

A ação foi uma iniciativa da Assessoria de Comunicação e Marketing e do Departamento de Recursos Humanos da Faculdade.

Nós que fazemos a FASETE parabenizamos a todos os pais que fazem parte da comunidade acadêmica.