Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Ato ecumênico e descerramento das placas dos formandos 2010.1

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Edemilton Júnior Nadja Maioni (formanda) e Jacson Gomes (Diretor Acadêmico) descerram a placa do Curso de Administração.

Na noite de quarta-feira (11/08), os formandos do Curso de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Letras e Bacharelado em Sistemas de Informação da Faculdade Sete de Setembro – Fasete, turmas 2010.1, participaram da Celebração Ecumênica em louvor e agradecimento pela conclusão da graduação.

A cerimônia aconteceu no auditório do Núcleo de Apoio Institucional da Fasete, alocado no Colégio Sete de Setembro. Na ocasião, o representante da Igreja Evangélica, Pastor Sidnei César, e a representante da sociedade Espírita, Maria Rosângela, fizeram o uso da palavra para deixar uma mensagem de fé e otimismo para os formandos. Logo em seguida, o Diretor Geral da Fasete – o professor Gilberto Gomes de Oliveira, rendeu homenagens e não escondeu tamanha felicidade.

Após o encerramento desta celebração, todos os presentes se dirigiram ao hall da Faculdade onde foi realizada a solenidade de Descerramento das Placas comemorativas simbolizando toda a trajetória acadêmica dos alunos. O Descerramento contou com as formandas Nadja Maioni (Administração), Liziane Lucena (Letras), Paula Ferreira (Sistemas de Informação) e do Diretor Acadêmico, Jacson Gomes de Oliveira. Após o Descerramento, houve as entregas das placas de homenagens aos professores, padrinhos, madrinhas e colaboradores da Instituição.

Todas as solenidades de formatura das turmas de 2010.1 contam com a organização da Assessoria de Comunicação e Marketing da Fasete – ASCOM, Comissões de Formatura e da FOX formaturas (Maceió-AL).