Dep. Comunicação

Professoras e ex-aluna tem artigo premiado no ENEGEP.

- ASCOM

O artigo elaborado pelas professoras Cynthia Mattosinho e Poliana Pionório e pela egressa Fábia Tenório foi premiado como segundo melhor artigo do ENEGEP, abordando o tema “Os Desafios da Logística Reversa das Embalagens de Agrotóxicos na Região do Vale do São Francisco?”

Vale ressaltar que nesta edição do ENEGEP participaram mais de 600 artigos de todo o país. Isto reflete a qualidade do trabalho realizado no âmbito acadêmico de nossa instituição.

O XXIX Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é um evento nacional organizado pela ABEPRO - Associação Brasileira de Engenharia de Produção. Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Parabéns a todas! A comunidade acadêmica da FASETE se congratula com o sucesso obtido pelas docentes e nossa egressa nesta edição do ENEP.