Consulta e-MEC

1º Cine Psi foi um sucesso

- Denise Cordeiro / ASCOM
Crédito: Denise Cordeiro

A percepção do comportamento humano parece ser um tema complicado, mas quando se usa a 7ª arte como forma de análise para os acadêmicos do curso de Psicologia, tudo torna-se leve. Foi o que aconteceu através do evento intitulado, Cine Psi, com o filme “Peixe Grande”, que promoveu abordagens sobre a disciplina, Fundamentos Sócio-antropológicos da Psicologia, gerida pelo professor, Salomão Vergne, reunindo 80 alunos para a sessão de cinema que uniu a emoção e o aprendizado como mola mestre para entender pontos cruciais.

A sessão de cinema aconteceu na Sala de Multimídia do Núcleo de Apoio Institucional da FASETE (Colégio Sete de Setembro) e deu a certificação de 5h aos acadêmicos. O Prof.º Salomão Vergne participou como mediador. O evento foi um sucesso e as inscrições já estão abertas para o próximo Cine Psi, que acontecerá no dia 07 de abril, com o filme, “Divertida Mente”.

Mais informações na coordenação do curso ou através do telefone (75) 3501-0704