UniRios EaD

Aula inaugural da FASETE/Unit marca início de uma nova caminhada

- Dorisvan Lira / ASCOM
Crédito: ASCOM Marcos Dantas (em pé a direita), coordenador do polo, realiza dinâmica com estudantes.

Estudantes da FASETE/Unit deram início a uma nova caminhada. Na noite da última sexta-feira (12), eles foram recepcionados por professores, funcionários e a coordenação do polo. Além das boas-vindas, foram apresentadas as novidades do Ambiente Virtual de Aprendizagem e a estrutura física.

O evento contou com a participação de Jane Freire, coordenadora do Núcleo de Ensino a Distância da Unit, que veio especialmente a Paulo Afonso para participar da atividade. “É o momento de celebrar, porque certamente vamos alcançar os melhores resultados. Estamos com uma equipe de profissionais maravilhosos, altamente qualificada, e pelo que percebi também temos alunos muito interessados, porque reconhecem o valor das duas instituições”, destacou a coordenadora.

Já o professor Marcos Dantas, coordenador do polo, ressaltou a importância de um ensino de qualidade para alcançar um lugar no mercado de trabalho, e, que nesse processo a melhor preparação faz toda a diferença. “O mercado está de olho nos melhores, e para se destacar é fundamental ter uma boa educação, uma boa base. Como podemos perceber, aqui temos o melhor de duas grandes instituições: a qualidade no ensino, a experiência e uma equipe de professores preparada”, completou.

Jussiara Nunes, estudante de gestão de Recursos Humanos, estava contente em participar da aula inaugural. Segundo ela, o que pesou na escolha foi a tradição da FASETE e da Unit, reconhecidas como instituições de ensino consagradas. “Tenho certeza que aqui estarei preparada para ser uma grande profissional”.