UniRios EaD

FASETE/UNIT abre circuito de palestras em Paulo Afonso

- Denise Cordeiro / ASCOM

Interatividade e informação, palavras que marcaram a noite dessa última sexta-feira (27), no polo da FASETE/UNIT, com a abertura do Circuito de Palestras que a IES está oferecendo, tanto para os estudantes, quanto para a sociedade pauloafonsina de um modo geral.

Nesse primeiro momento, a palestra teve como tema: Empreendedorismo Social e foi ministrada pela professora sergipana, Maria Ione, que veio do campus da Universidade Tiradentes, em Aracaju, especialmente para enriquecer de informações os acadêmicos.

“Foi uma noite emocionante porque as minhas expectativas foram triplicadas. Eu vi muito envolvimento dos alunos, participantes, pelo nível de interação e comprometimento. Saio daqui com a certeza do dever cumprido e renovada. Aprendi muito com a turma que tem conhecimento, informação e desejo”. Afirmou Ione.

Durante todo o tempo em que se estendeu a palestra, a troca de conhecimento e o debate, abriu um leque de oportunidades para o aprendizado. A acadêmica, Glenda Fabiana, do curso de Serviço Social, falou da importância dessa noite – “Foi uma palestra enriquecedora e gerou bastante aprimoramento do ensino do serviço social. Espero que a FASETE/UNIT nos proporcione mais vezes essa oportunidade”.

Satisfeito com o sucesso dessa abertura do Circuito de Palestras, vendo a sala de aula repleta de acadêmicos da IES e também de outras instituições, o coordenador do polo FASETE/UNIT, professor Marcos Dantas, ressaltou com positivismo esse momento – “Tivemos nessa sala de aula, alunos de sete cursos diferentes, inclusive de alguns que ainda não estão em nossa grade de ofertas, bem como de pessoas dos quatro estados circunvizinhos. Isso prova o quanto a seriedade dos nossos projetos implantados em Paulo Afonso, tem credibilidade. Vamos ampliar e acredito que a sociedade vai aderir ainda mais a momentos como esse”.

Mais temas e palestras com professores especializados, irão acontecer durante o circuito. As datas e locais serão apresentados em nosso site fasete.edu.br/unit e também em nossas redes sociais pelo Facebook  fasete/unit- Polo EAD em Paulo Afonso e através da nossa conta no Instagram @faseteead . Mais informações ligue (75) 3501-3545.