Consulta e-MEC

- Dorisvan Lira | ASCOM
Crédito: Arte de Antônio Sandro - ASCOM/FASETE

Atualizado em 13/10 às 15:07

Uma xícara de café pode ser o convite para uma boa conversa. Melhor ainda quando esse momento serve para a troca de conhecimento. Pensando nisso, o curso de Psicologia da FASETE realiza o “Café, conversas e Psicologia” que busca integrar os acadêmicos e discutir temas atuais da psicologia.

Faça sua inscrição (CLIQUE AQUI)

A ideia é quebrar a formalidade, com uma pausa para o cafezinho, e fazer um bate-papo envolvendo o seguinte tema: “O olhar da Psicologia sobre ansiedade e automutilação”, o debate será conduzido pelas palestrantes e professoras da FASETE Idenise Soares e Elisangela Araújo.

“São temas atuais que sempre chegam aos consultórios e é preciso debater com os futuros profissionais como é que a gente lida com isso. Diferente da questão suicídio, será que quem se automutila tem intenção e ao que está associado este comportamento, são algumas das provocações”, explica Ana Patrícia, organizadora do evento e coordenadora do curso de Psicologia.

“Café, conversas e Psicologia” acontece no dia 23 de novembro, para participar é preciso se inscrever no site do evento (fasete.edu.br/cafepsi). A certificação é de 10h.