Consulta e-MEC

Curso de Letras e SESC realizam o segundo Banquete Literário

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

O curso de Letras da Faculdade Sete de Setembro (FASETE) em parceria com o SESC Ler, unidade Paulo Afonso, realizaram o segundo Banquete Literário/2018, no último dia 21 de setembro, no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães (COLEM).

“Foi uma tarde de casa cheia, a maioria constituída de terceiranistas do colégio anfitrião, o aperitivo literário girou em torno da obra O ÓRFÃO de Elisa Lucinda, sob a articulação da acadêmica do curso de Letras, Késsia Poliana. Ela deixou a plateia hipnotizada, dando as pitadas necessárias, levantando hipóteses até chegar a identificação do personagem oculto da história - O ERRO”, conta o coordenador do curso de Letras e coorganziador, Luiz José.

O debate em torno do livro contou com a participação dos professores Renê e Marília do COLEM, Adailton Alberto, Laize Silva e Luiz José da Fasete, e Valquíria Bezerra, funcionária do Sesc Ler.

O encontro, trouxe no cardápio, homenagem a Nelson Mandela e uma variada sobremesa com muitos livros.

Os próximos banquetes já têm data marcada: outubro no Colégio Carlina e novembro, 21 a 24/11, no X FLIPA.

FLIPA: este ano o evento acontecerá em outubro

X FLIPA - Prazo para submissão de artigos é até 01/10/18

1 até 9 de 273 Próximo » Último »