Consulta e-MEC

Público prestigiou Sarau em comemoração ao dia da Poesia

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Ambiente do Sarau valorizou a cultura e a poesia popular.

Na última quinta-feira, dia 14, dezenas de pessoas prestigiaram o Sarau que comemorou o dia nacional da poesia. Escritores, intelectuais, autoridades e estudantes compareceram ao evento que aconteceu no Boteco do Clube Paulo Afonso (CPA).

O Sarau foi apresentado pelo poeta pauloafonsino, Jorge Henrique, que coordenou as participações no palco. A atividade promovida pela Faculdade Sete de Setembro, através do curso de Letras, em parceria com o clube foi bem avaliada.

“Ficamos extremamente satisfeitos e gratos por corroborar com esta atividade, uma noite realmente especial com a presença de pessoas que valorizam a poesia, a literatura. Com destaque para a participação dos acadêmicos e egressos do curso de Letras da Fasete”, destacou a professora da Fasete, Cecília Oliveira.

Destaque para a participação do presidente da Academia de Letras de Paulo Afonso (ALPA), Antônio Galdino, do escritor Alcivandes Santana, de estudantes do Colégio Estadual Reis Magalhães, da cidade de Glória, e de representantes da Chesf e prefeitura municipal.