Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Estudantes marcaram presença em palestra sobre Psicologia e Empreendedorismo

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

Estudantes de Psicologia participaram na noite da última quarta-feira, 28, de uma palestra transmitida pela internet com o psicólogo Luciano Soares. A atividade em alusão ao Dia do Psicólogo teve como tema Psicologia, Empreendedorismo e Inovação.

Partindo de sua experiência de dez anos em empresas nacionais e multinacionais ele falou sobre a Psicologia Organizacional e sua importância para as empresas. Além de abordar também as possiblidades que podem surgir, através do empreendedorismo, para novos profissionais.

Em seguida, Luciano respondeu às perguntas da plateia, concluído mais um importante momento de aprendizado e troca de experiências.

Credenciada: FIES Prouni