Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Estudantes falam sobre prevenção ao suicídio para grupo da Terceira Idade

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Arquivo Pessoal

Estudantes e professores de Psicologia da Faculdade Sete de Setembro promoveram um momento especial com um grupo da terceira para falar sobre a prevenção ao suicídio. Cerca de 90 pessoas que participam do programa Espaço do Reviver estiveram na atividade.

O suicídio é tema delicado, mas que precisa ser encarado e debatido. Atenção que deve ser dada em qualquer fase da vida. Para isso, através de dinâmicas, o grupo pode conhecer mais informações sobre identificar alguém que precisa de ajuda e corre risco de suicídio.

A ação faz parte da campanha Setembro Amarelo que aborda de maneira mais incisiva o tema foi conduzida pelos estudantes Lorena Lima e Dennis, e as professoras Elisângela Lima e Ana Patrícia Amaral, coordenadora do curso de Psicologia.

Credenciada: FIES Prouni