Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

[VÍDEO] CONINFA 2019: Piotr e Chalita realizam palestras marcantes no encerramento

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Foto Rafael Nunes | Studio Mais Festa Gabriel Chalita durante palestra na última noite do 8º CONINFA.
Gabriel Chalita durante palestra na última noite do 8º CONINFA.

A 8ª edição CONINFA chegou ao fim na noite desta sexta-feira, 25, público ávido por conhecimento marcou presença lotando palestras. O encerramento contou com duas grandes palestras com os doutores: Piotr Zalkowitsch e Gabriel Chalita.

PALESTRAS - O evento começou com a brilhante explanação do professor Piotr Zalkowitsch, doutor em comunicação, ele propiciou importantes conhecimentos sobre a comunicação como ferramenta para o sucesso.

“É importante estar atento a vários aspectos que podem proporcionar uma melhor comunicação, o uso de técnicas, ter postura e saber usar os gestos facilitam o alcance do objetivo”, destacou Piotr.

SORTEIOS – Os parceiros do CONINFA sortearam inúmeros brindes para os participantes durante o intervalo.

Gabriel Chalita conquistou o público do início ao fim. Em sua explanação, que abordou o tema central do evento, a contemporaneidade, com suas implicações e conflitos. “A palavra contemporaneidade engloba uma série de temas, mas é importante ter em mente onde queremos chegar”, pontuou.

Em sua fala, explorou a preocupação com a dimensão humana das várias áreas do conhecimento. “A gente precisa ser humano, humano nas relações de trabalho, quando um enfermeiro um advogado ou qualquer que seja a profissão se preocupa com o outro, evita uma série de mágoas que afetam a todos nós”, acrescentou Chalita.

A noite foi encerrada com os cerca de 1.600 presentes cantando “Carinhoso” de Pixinguinha. Com os versos “Meu coração, não sei por quê/Bate feliz quando te vê/E os meus olhos ficam sorrindo” o paulistano Chalita se despediu da plateia.

CURIOSIDADES – Antes de vir à palestra, Chaliata assistiu missa na Catedral N. Sra. de Fátima. Piotr atravessou meio país, ele partiu na quarta de Porto Alegre, passando por Salvador antes de chegar a Paulo Afonso.

AVALIAÇÃO – Para o gerente de Marketing, Hugo Moreira, “O momento é de comemoração de todos que fazem a Fasete, juntos conseguimos proporcionar um momento que engrandece a nós como instituição e a nossa cidade, claro, não posso deixar de estender nossos agradecimentos a todos os alunos que acreditaram neste projeto”, destacou.

Graziele Soares, gerente da agencia Sicoob Coopere disse - “Ficamos muito felizes com a parceria com a Fasete, neste evento que investe e propaga o conhecimento, enfim, não poderíamos estar mais contentes”.

Patrícia Uchôa, estudante de Direito da Fasete, “Estamos todos muito contentes com o evento, foram dias de conhecimento, não apenas as palestras que realmente marcaram, mas falo também dos outros momentos como os minicursos”.

AGRADECEMOS A TODOS OS PARTICIPANTES E PARCEIROS, DAQUI HÁ DOIS A UNIRIOS VAI PROPORCIONAR UM EVENTO TÃO BOM COMO ESTE.

GRATIDÃO!!!

Agradecemos aos parceiros do 8º CONINFA: Loja Milenium, Atel Telecom, Emporio 3 Formaturas, Centro Auditivos Atuando, Site Paulo Afonso Tem, Festa Única, Restaurante Bate-Papo, KL2, Studio Mais Festa, Grupo JB Alves, Rádios Delmiro, Dede Serv, Mutua-BA, Rafa Nunes Fotógrafo, Banco Siccob, Maria Bonita Turismo e Receptivos e San Marino Hotel.

Credenciada: FIES Prouni