Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

UniRios e Fabrício Alves recebem moções do vereador Jean Roubert

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Na tarde desta última quarta-feira, 13, o vereador pela cidade de Paulo Afonso, Jean Roubert, compareceu ao Centro Universitário do Rios São Francisco – UniRios, para entregar, pessoalmente, três Moções.

A primeira moção foi entregue aos diretores, Sérgio Oliveira e Jacson Oliveira, pela realização do 8º Congresso Interdisciplinar da Faculdade Sete de Setembro. A segunda, ao estudante do Curso de Direito, Fabrício Alves e, por fim, uma moção ao Curso de Administração do UniRios.

O vereador falou do pioneirismo e compromisso do Grupo Sete de Setembro (Colégio Sete e UniRios) com a educação básica e superior local e regional e disse – “Poder público e instituições de ensino têm que caminhar juntos”, colocando-se à disposição. Ele aproveitou para lembrar e falar com orgulho que é egresso do Colégio Sete e ex-professor da Fasete.

À coordenadora do Curso de Administração, Jean Roubert entregou moção pelo Dia do Administrador, comemorado em setembro. Ao estudante Fabrício, ele o parabenizou pelos esforços com os estudos.

Diretores e colaboradores do Grupo Sete sentiram-se lisonjeados pelas moções e agradecem a presença do vereador Jean Roubert na instituição.

Credenciada: FIES Prouni