Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

3º Workshop de Enfermagem acontece dia 19

- Dep. Comunicação

O 3º Workshop de Enfermagem com tema “Gestão, Produção do Cuidado e Educação" acontecerá dia 19, às 18h30, no Espaço de Convivência do Centro Universitário do Rio São Francisco – UniRios.

A mediadora do workshop será a enfermeira, formada pela URCA, Maria Augusta Vasconcelos Palácio.  Ela é Mestra em Alimentos, Nutrição e Saúde pela Escola de Nutrição da UFBA e Doutora em Educação em Ciências e Saúde, Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde-NUTES, da UFRJ. Atualmente é professora Adjunto A, nível 1, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), campus Paulo Afonso-BA, curso de Medicina.

Dona de um super currículo, Maria Augusta compartilhará conhecimento e você é nosso convidado para 3º Workshop. Anota aí a data, horário e local para não esquecer. Esperamos por você!

Credenciada: FIES Prouni