Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

ENADE 2019: Confira os locais de aplicação do exame

- Dep. Comunicação

Atenção acadêmicos de Biomedicina, Educação Física e Enfermagem do Centro Universitário do Rio São Francisco -  UniRios! A assessoria acadêmica da instituição informa o local de realização do ENADE 2019, que acontecerá no próximo domingo, 24/11/19. Os portões fecham às 13h30.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC) e responsável pela aplicação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), disponibilizou no Sistema Enade a consulta ao local e horário das provas. Para facilitar, o Unirios coloca à disposição a lista e o local de prova para os acadêmicos que realizarão o exame este ano.

O Questionário do Estudante é requisito para colação de grau, assim como a participação na prova, e deve ser preenchido até as 23h59 (horário de Brasília) de 21 de novembro por todos os concluintes habilitados a fazer o Enade 2019 e previamente inscritos por suas instituições de educação superior. Os coordenadores de curso também conseguem visualizar um relatório com os locais de prova dos estudantes de seu curso, pelo Sistema Enade.

CONFIRA LOCAL NAS LISTAS ABAIXO:

Credenciada: FIES Prouni