Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Evento internacional recebeu três trabalhos de estudantes de Psicologia

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Exibição de trabalho durante o 4º Congresso Internacional Desfazendo Gênero.

Três trabalhos de alunos do curso de Psicologia foram aceitos no 4º Congresso Internacional Desfazendo Gênero que aconteceu em Recife. Duas dessas produções nasceram dentro do Grupo de Pesquisa em Psicologia, Gênero e Meio Ambiente e um relato de experiência sobre a atividade prática realizada na disciplina de Sexualidade Humana.

O evento aconteceu de 13 a 15 de novembro e teve como representantes os estudantes Renilson Pereira dos Santos, Sanches Max Jesus Viana, Sarah Angélica Gomes Sandes e Fátima Carolina Ferino Monteiro da Silva, além das professoras Larissa Raposo Diniz e Gilclécia Oliveira Lourenço.

Veja os trabalhos apresentados:

• "PERCEPÇÕES DE PSICÓLOGAS SOBRE A REDE DE ASSISTÊNCIA À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PAULO AFONSO - BA"

Autores: Renilson Pereira dos Santos, Gilclecia Oliveira Lourenco, Larissa Raposo Diniz e orientado por Larissa Raposo Diniz.

• "PERFORMATIVIDADE DE GÊNERO E A PROMOÇÃO DE DIÁLOGO PELA PSICOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA COM PRÉ-ADOLESCENTES EM UMA ESCOLA MUNICIPAL",

Autores: Sanches Max Jesus Viana, Gilclecia Oliveira Lourenco e orientado por Gilclecia Oliveira Lourenço.

• "SENTIDOS DE VIOLÊNCIA DE GÊNERO PARA MULHERES DA ZONA RURAL DE PAULO AFONSO - BA"

Autores: Fátima Carolina Ferino Monteiro da Silva, Stefane Cristina Pontes de Menezes Lima, Trycia Rayane Elias dos Santos Jovencio, Larissa Raposo Diniz e orientado por Gilclécia Oliveira Lourenço.

Credenciada: FIES Prouni