Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Confira o resultado da Avaliação Institucional da Fasete 2019.2

- Dep. Comunicação

Anualemente, o Centro Universitário do Rio São Francisco - UniRios realiza a Avaliação Institucional, importante ferramenta para ouvir a comunidade acadêmica. Com a participação de estudantes e professores a instituição usa os dados para implementar mais melhorias, e também, para observar o que está dando certo.

Geralmente, realizadas no segundo semestre, a avaliação colhe a opinião sobre vários aspectos. Desde a infraestrutura, ao atendimento e funcionamento dos departamentos, assim como avalia a percepção do andamento de cada curso.

Apresentados aqui de forma pública, os resultados expressam a opinião da comunidade acadêmica e servem como sugestão para implementação de ações de natureza administrativa, pedagógica, técnico-científica e de melhorias da infraestrutura a curto, médio e longo prazo.

PARA VER O RELATÓRIO COMPLETO CLIQUE AQUI

Confira o resumo da avaliação do período de 2019:

Credenciada: FIES Prouni