Consulta e-MEC

- ASCOM
Crédito: ASCOM Dinâmica de grupo abre a Jornada Pedagógica
Dinâmica de grupo abre a Jornada Pedagógica

Iniciou-se oficialmente nesta sexta-feira (29/01) o semestre letivo 2010.1 da Faculdade Sete de Setembro com a abertura da Jornada Pedagógica.

Este encontro caracteriza-se como um momento único onde são planejados e discutidos todos os procedimentos para o semestre, além de capacitar os docentes da Instituição. As atividades foram iniciadas pela manhã com uma dinâmica de grupo dirigida pelo Coordenador do Curso de Letras Prof. Luís José.

Organizado pela Direção Acadêmica (Jacson Gomes) e ADAP (Kátea Rejane e Cláudia Paixão), o encontro conta com o apoio das Coordenações de Curso e de setores como Secretaria Acadêmica (Josmarina Dantas), Biblioteca (Márcia Ferraz) e Recursos Humanos (Juliana Paiva), sendo realizado nesta sexta e sábado.

Desejamos as boas-vindas a todos os professores, com votos de produtividade e sucesso neste semestre que se inicia.

As aulas terão início no dia 01/02 (aulas normais para calouros e veteranos). A aula inaugural para os calouros (novos alunos) será realizada no dia 02/02 às 19:00 no Auditório do Colégio Sete.