Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

3º Negócios à Mesa – Evento cresce e conta com apoio de 20 empresas

- Dep. Comunicação

O 3º Negócios à Mesa, evento idealizado semestralmente pelo curso de Bacharelado em Psicologia, com organização dos alunos do 6º período, matriculados na disciplina Fundamentos da Psicologia Organizacional e do Trabalho I, aconteceu no último dia 19 de novembro, no Auditório Núcleo de Apoio Institucional (instalações do Colégio Sete de Setembro).

Nesta edição, o evento teve como tema "Retenção de Talentos" demonstrando a necessidade da excelência na seleção de pessoas e na retenção de funcionários para uma melhoria dos lucros da empresa, da qualidade de vida do trabalhador e diminuição de custos em contratações e demissões desnecessárias.

O Negócios à Mesa trouxe um diálogo entre a Psicologia Organizacional e o empresariado de Paulo Afonso e Região, com a participação das alunas Bruna Malta e Jéssica Siqueira, além da participação da Administradora Simonia L. Neves, empresária do portal de notícias e serviços "Paulo Afonso Tem" e da professora Dandara Palhano, convidada a falar sobre sua experiência em Gestão de Pessoas e Consultorias.

Organizadores do evento comemoram pois, esta foi a edição do Negócios à Mesa contou com o maior número de patrocinadores e apoiadores, tendo 20 empresas dando suporte, apoio e patrocínio para a realização do evento. “Isso demonstra a credibilidade do evento e mostra que ele vem crescendo a cada semestre”, disse a professora Dandara.

O objetivo deste evento é trazer para os empresários pauloafonsinos e da região a importância da atuação e da contribuição da Psicologia Organizacional e do Trabalho nas empresas. O 3º Negócios à Mesa contou com a participação de 40 pessoas, entre estudantes e empresários convidados.

Credenciada: FIES Prouni