Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Educação Física

Copa Sertão de Basquetebol realizada por Estudantes de Educação Física reuniu 120 atletas

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Fotos cedidas pela organização

Aconteceu nos dias 15, 16 e 17, no ginásio do Clube Paulo Afonso (CPA) a Copa Sertão de Basquetebol. O torneio foi realizado pelos alunos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física do Centro Universitário do Rio São Francisco- UniRios e reunião várias equipes de atletas de Paulo Afonso  e também do estado do Pernambuco, como Jatobá e Arcoverde.

Dividida em duas categorias e com aproximadamente 120 atletas, o evento teve como campeãs as equipes do Colégio Cardeal de Arcoverde na categoria Sub 17, e na categoria adulta sagrou-se campeã a equipe BTNeves, natural de Paulo Afonso.

Com informações dos organizadores.

Credenciada: FIES Prouni