Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Geral Institucional

UniRios empossa reitor e apresenta nova marca no dia 03/12, com programação especial para os alunos

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Foto Ilustrativa | Arquivo Fasete

Com a mudança da Faculdade Sete de Setembro para Centro Universitário do Rio São Francisco-UniRios, a instituição passa a compor o seleto grupo de 230 centros universitários no país, frente as 2.068 faculdades existentes, segundo o Censo da Educação Superior de 2018. Agora, com mais autonomia para ofertar cursos novos.

Essa nova etapa implica também em algumas mudanças na organização. Se antes tínhamos uma diretoria que contava com o apoio de gerentes administrativos, agora passaremos a ter reitor e pró-reitores compondo a entidade.

A posse acontecerá em uma cerimônia no dia 03/12, próxima terça-feira, às 19h com a presença de autoridades e convidados. Quando será apresentada a nova marca da instituição para a população.

Seguido de uma programação especial para os estudantes em frente ao campus, às 20h30min, marcando também o encerramento do semestre.

Credenciada: FIES Prouni