Odontologia

I ODONTO SOCIAL UNIRIOS acontecerá no povoado Boa Esperança

- Dep. Comunicação

A primeira turma do curso de Odontologia do Centro Universitário do Rio São Francisco - UniRios está preparando o I ODONTO SOCIAL UNIRIOS, que acontecerá nesta quinta, 05, na Escola São José no Povoado Boa Esperança, a partir das 13h30.

Atividades lúdicas, confecção dos fantoches para a promoção e prevenção em saúde bucal, confecção dos kits de higiene oral para distribuição entre as crianças na faixa etária escolar, além de outras atividades estão sendo elaboradas com muito carinho para as as crinças da Escola São José.

"Nossos alunos estão preparando esse projeto com muita dedicação e tenho certeza que os resultados serão significativos, tanto para a comunidade como para os estudantes de Odontologia", disse o coordenador do curso de Odontologia, o prof. Me. Leônidas Marinho.