Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Secretaria Acadêmica

Renovação de Matrícula para o semestre 2020.1 começa nesta segunda, dia 06/01

- Dep. Comunicação

Começa nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro, o prazo de renovação de matrículas para o semestre 2020.1 dos estudantes de todos os cursos do Centro Universitário UniRios.

Estudantes que atenderem aos prazos tem como benefício o desconto de 10% sobre o valor integral da mensalidade. Essa condição não comtempla aqueles que possuem bolsa de estudo ou desconto específico.

RENOVAÇÃO ON-LINE: Uma das principais vantagens que o Centro Universitário oferece aos estudantes é a renovação através da internet. Através do Portal Acadêmico, sem sair de casa, aqueles que estão com situação regular podem renovar de casa sua matrícula.

Presencialmente o processo de renovação acontece das 13h às 18h na Secretaria Acadêmica.

Confira o edital de matrículas e preços para o semestre 2020.1 - CLIQUE AQUI

Confira o passo a passo para realizar a renovação da matrícula através do Portal Acadêmico:

Credenciada: FIES Prouni