Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

CDAP

Vaga de estágio na Receita Federal em Paulo Afonso – BA

- Dep. Comunicação

A AGIEL - Agência Virtual de Estágios, em parceria com a SUPERINT REGIONAL DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL- SRRF05, está disponibilizando vagas de estágio para os estudantes que residem em Paulo Afonso e cursam Ciências Contábeis, Administração e Contabilidade.

Para realizar estágio é necessário ser maior de 16 anos e estar matriculado e frequente em alguma instituição, seja de Ensino Médio, Técnico ou Superior. Caso você atenda a estes requisitos, peço por gentileza que acesse nosso site (www.agiel.com.br) e cadastre gratuitamente seu currículo. Após este processo de cadastramento será encaminhado para seu e-mail um link de validação, clicando no mesmo você terá seu cadastro validado.

A Agiel não tem informação do prazo de inscrição no processo seletivo. Solicitaram que a divulgação que seja disponibilizada pelo período de 15 dias.

CARGA HORÁRIA:

- De 2ª a 6ª, das 08h às 12h - 20 horas semanais.

BENEFÍCIOS:

- Bolsa Estágio + Auxílio Transporte