Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Secretaria Acadêmica

Confira o resultado do Processo Seletivo UniRios 2020.1

- Secretaria Acadêmica

LISTA DE CLASSIFICADOS - VESTIBULAR:

LISTA DE CLASSIFICADOS - Nota do ENEM:

Os candidatos classificados deverão realizar a matrícula através do aplicativo do UniRios disponível no App Store (iPhone) e Google Play (Android).

Documentação necessária para realização de matrícula através do APP UniRios

• histórico escolar do Ensino Médio;
  • certificado de conclusão do Ensino Médio ou do diploma (curso técnico), para aqueles cujo o histórico não possua o certificado de conclusão no verso do histórico;
  • carteira de identidade;
  • CIC/CPF;
  • título de eleitor;
  • certificado de reservista ou alistamento militar (sexo masculino);
  • certidão de nascimento ou casamento;
  • foto 3x4;
  • comprovante de residência (conta de água, energia, telefone ou correspondência bancária);
  • cópia de comprovante(s) de renda (será submetido a consulta no Cadastro ou Serviço de Proteção ao Crédito);
  • caso o aluno não seja o próprio responsável financeiro, é necessário anexar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de rendimentos do Responsável Financeiro;

OBS.:

• TODAS OS ANEXOS DEVERÃO ESTAR LEGÍVEIS.
  • O ORIGINAL DO DOCUMENTO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO (HISTÓRICO ESCOLAR, CERTIFICADO DE CONCLUSÃO OU DIPLOMA) DEVERÁ SER APRESENTADO À SECRETARIA ACADÊMICA DO UNIRIOS PARA FINS DE AUTENTICAÇÃO/CONFERÊNCIA, CONFORME CALENDÁRIO DO VESTIBULAR 2020.1 (PÁGINA 13 do edital).

Confira o passo a passo para realização da matrícula pelo App UniRios

Atenção! Só é possível realizar a matrícula pelo APP do UniRios o candidato tiver mais de 18 anos, caso contrário, deverá comparecer ao centro universitário, das 13h às 18h, juntamente com um responsável (maior de 18 anos), munido de seus documentos pessoais (RG e CPF).

A lista de reclassificação será divulgada no dia 22 de janeiro de 2019.

Serão realizadas quantas reclassificações forem necessárias para atingir o número de vagas estabelecidas no edital e disposto nas normas do Processo Seletivo 2020.1 do UniRios, até o início das aulas.

Mais informações:

Central de Informações : (75) 3501-0777