NOTA DE PESAR: Egressa do curso de Letras, Érika Patrícia

- Dep. Comunicação

Foi com grande pesar que recebemos a notícia da morte de Érika Patrícia da Silva Pereira, que faleceu no dia 10/02. Egressa do curso de Licenciatura em Letras da FASETE, atualmente Centro Universitário UniRios, ela concluiu a graduação na turma de 2011.2. Érika Patrícia atuava como professora no município de Santa Brígida-BA.

A reitoria do Centro Universitário UniRios, assim como professores, coordenadores e demais colaboradores solidarizam-se com a família e amigos com a partida precoce de Érika Patrícia.

Nesse momento de profunda tristeza, nos faltam palavras de conforto a esta dor. Temos convicção de que nosso glorioso Deus iluminará e consolará a família!