Dep. Comunicação

UniRios recebe novas turmas na Aula Inaugural 2020.1

- Dep. Comunicação

O Centro Universitário UniRios iniciou o seu primeiro semestre. Depois de 17 anos, como FASETE, uma nova caminhada começou. E para marcar esse momento a Aula Inaugural foi mais que especial.

O reitor, Jacson Oliveira, o vice-reitor, Sérgio Oliveira, abriram as falas na noite, explanando sobre a perspectiva com a chegada dos novos alunos e o trabalho preparado pela equipe para fazer da formação a melhor. Em seguida eles foram apresentados coordenadores de cursos, gerentes administrativos e os pró-reitores de Ensino, Evandro Souza, e Administrativo Financeiro, Gustavo Costa.

O professor mestre, Arivaldo Jesus, encerrou o momento com uma palestra sobre a importância do empreendedorismo. A Aula Inaugural foi concluída com um momento entre estudantes, professores e coordenadores em sala de aula.

Se por um lado muitos mostravam olhares curiosos, a caloura de Direito, Lucélia Ribeiro, não conseguia esconder a alegria pelo momento. “Cheguei aqui na UniRios, estou maravilhada com a recepção que eu tive, sempre sonhei em cursar Direito e hoje eu realizo o meu sonho, aqui na UniRios. Como as primeiras turmas eu estou chegando aqui entre as primeiras também”, ressaltou.

Todos que fazem o Centro Universitário UniRios desejam sucesso aos novos estudantes.