Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Psicologia

[PRORROGADO ATÉ 02/03] Processo Seletivo para o Projeto de Extensão: Psicologia Digital

- Dep. Comunicação

Atualizado em 18/02/2020 às 21:38

O UniRios – Centro Universitário do Rio São Francisco, credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior, através da Portaria/MEC n.º 1.789/2019 – DOU. 21/10/2019, por este Edital e em conformidade com seu Regimento, torna público à sua comunidade acadêmica as inscrições no processo seletivo para o Projeto de Extensão: Psicologia Digital – Desenvolvimento de Serious Game para melhoria de aprendizagem do conteúdo em Psicologia.

As inscrições foram prorrogadas até 02 de março. As entrevistas serão realizadas no dia 03/03, às 14 horas, na sala de orientação do 4º piso.
O resultado será divulgado até o dia 09/03 e os encontros terão início no dia 10/03.

Para informações sobre seleção, prazos e procedimentos leia o edital completo CLIQUE AQUI

Credenciada: FIES Prouni