Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

A Íris também está disponível pelo Whatsapp

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Trazemos novidades sobre a Íris, a atendente virtual do Centro Universitário UniRios. Ela é a ‘mocinha’ simpática que fica no canto inferior direito da tela do seu computador (ou dispositivo móvel), quando você acessa o site do UniRios.

Você já sabe que a Íris chegou para ajudar e agora ela também está disponível pelo Whatsapp. Anota aí o contato dela: 75 99842-8618.

Para sua maior comodidade, a nossa atendente virtual está disponível em vários canais de comunicação (site, aplicativo UniRios, terminais de autoatendimento e whatsapp) oferecendo informações que sanarão as suas dúvidas, evitando, por exemplo, que você pegue fila para o atendimento presencial.

Ah! É fundamental que você se lembre de avaliar a Íris ao final de cada atendimento, pois ela aprende com você a melhor forma de lhe atender. \0/\0/\0/

Credenciada: FIES Prouni