Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Pré-selecionados FIES 2020.1 devem complementar inscrição até dia 02/03

- Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução MEC

O Ministério da Educação divulgou na noite de quarta-feira, 26/02, o resultado da pré-seleção dos estudantes que se candidataram a uma vaga no processo seletivo da primeira edição de 2020 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa de Financiamento Estudantil (P-Fies).

Veja aqui a lista dos documentos necessários CLIQUE AQUI

O atendimento aos selecionados acontece no Departamento de Financiamento Estudantil:

Horário:

13 às 16h45 e das 18h30 às 21h45.

Mais informações ligue 3501.0762 ou envie um e-mail para financiamento.estudantil@fasete.edu.br

Próximo passo

Se você foi pré-selecionado na modalidade Fies, tem até o dia 02 de março, já nesta segunda-feira, para complementar os dados informados na sua inscrição no site fies.mec.gov.br

Após a complementação dessas informações, você terá cinco dias para comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Unirios.

Segunda Chamada

Para quem não foi pré-selecionado na modalidade Fies, ainda há uma oportunidade – sua participação na lista de espera está garantida e sua convocação poderá ocorrer entre 28 de fevereiro a 31 de março. Por isso, fique atento à página do Fies e acompanhe o resultado de eventual pré-seleção.

Credenciada: FIES Prouni