Biomedicina

Inscrições abertas para o IV Biomedicina Social com campanha Doe Vida, Doe Sangue

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Nos próximos dia 17 e 18 de março Curso de Bacharelado em Biomedicina do Centro Universitário do Rio São Francisco – UNIRIOS realizará o IV Biomedicina Social com foco na Campanha ‘Doe vida, Doe Sangue’.

Dentre os vários motivos para escolha do tema, um deles é que, de acordo com últimos dados do Ministério da Saúde, apenas 1,6% da população brasileira doa sangue.

No IV Biomedicina Social, além das palestras e minicursos que farão parte da programação do evento acadêmico, haverá, também, uma ação coletiva doação de sangue, organizado pela coordenação do curso e pela Liga Acadêmica Interdisciplinar de Biomedicina - LABIOM, no dia 18, às 8h, no HEMOBA em Paulo Afonso.

O coordenador do curso de Biomedicina do UniRios, prof. Dr. Ilton Palmeira, fala da importância do Biomedicina Social: “O evento tem o intuito de capacitar os alunos desta Instituição tornando-os mais preparado para o mundo competitivo, sem perder de vista o lado humano destes futuros profissionais de saúde”.

Os participantes do evento garantem certificação de 20h. Para se inscrever, clique aqui.

Pagamento somente em dinheiro na coordenação do Curso de Biomedicina, das 14h às 16h30 e das 19h às 22h. É necessário apresentar o boleto impresso.