Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

No UniRios Colação de Grau das turmas 2019.2 é marcada pela emoção

- Dep. Comunicação
Crédito: Dorisvan Lira | UniRios

O Centro Universitário UniRios conduziu mais uma etapa de Colações de Grau. Desta vez, acadêmicos das turmas 2019.2 dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Licenciatura em Educação Física e Sistemas de Informação participaram das solenidades.

A emoção desse momento especial pode ser percebida ao longo dos seis dias. Em que pais, mães, avós, companheiros e filhos deram longos abraços nos formandos que traziam muito mais que palavras.

“A cada passo dado na busca do descobrir dentro da instituição a gente foi evoluindo”, relembra a enfermeira Daniele Costa. “E hoje a gente pode chegar de uma forma profissional e capacitada para atender todos”, destaca Marcus Vinícius, formado em Educação Física, sobre a confiança para encarar o campo de trabalho.

“E hoje o pessoal que se forma aqui, viveu durante 4, 5 anos aqui, aprendendo uma profissão e no dia de hoje estão formados, estão entregues ao mercado de trabalho para exercer uma função social extremamente importante para um país como o Brasil”, pontua Evandro Souza. Pró-reitor de Ensino, sobre a importância dessa etapa.

O Grupo Sete de Setembro orgulha-se dos mais novos profissionais e deseja sucesso em suas carreiras.

Credenciada: FIES Prouni