Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Traga o seu FIES para o UniRios

- Dep. Comunicação

Está disponível para os beneficiários do FIES a possibilidade de solicitar transferência da IES onde estuda, para o Centro Universitário UniRios.

Segundo orientação da Caixa Econômica, o estudante deve solicitar através do sistema e, somente depois de validada, proceder ao Aditamento de Renovação semestral do semestre 2020.1.

Para solicitar a transferência acesse sifesweb.caixa.gov.br

Essa é a oportunidade ideal para quem deseja seguir com estudos no Centro Universitário UniRios, renomada instituição de ensino que atende Paulo Afonso (BA) e cidades da região. São 11 cursos de graduação bem avaliados pelo MEC e com infraestrutura completa. Saiba mais aqui.

Passo a passo

A Transferência pode ser solicitada por estudantes que ainda não realizaram o Aditamento de Renovação e que estejam adimplentes com as parcelas de coparticipação.

As IES de origem e destino terão 5 dias corridos cada uma para aprovar/rejeitar a solicitação de transferência.

A Caixa preparou uma Cartilha com tudo que o candidato precisa saber e o passo a passo CLIQUE AQUI

Credenciada: FIES Prouni