Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Economia Criativa movimentou debate no Papo-Cabeça

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Dorisvan Lira | UniRios Estudantes durante o Papo-Cabeça sobre Economia Criativa.
Estudantes durante o Papo-Cabeça sobre Economia Criativa.

O Papo-Cabeça reuniu dezenas de estudantes na área de convivência do UniRios para debater Economia Criativa. O momento contou com as presenças de Arivaldo Jesus (professor de Administração), Renan Guedes (prof. de Educação Física), Bruno Santana (empreendedor e egresso de Administração), com mediação da professora Albenice Freire.

O debate proporcionou um rico momento com a interação entre os facilitadores e o público, trazendo novas perspectivas sobre a atuação na economia.

“A gente traz o Papo-cabeça com a perspectiva de tratar temas emergentes. Temas que não tratamos no dia a dia da sala de aula, mas são temas importantes para a carreira de administrador” – explica Marília Santos, coordenadora do curso de Administração.

Renan Guedes, professor de Educação Física e empreendedor, elogiou a iniciativa, para ele são atividades que agregam diferentes cursos são muito bem-vindas. “O conteúdo sobre Economia Criativa ele é um conteúdo muito abrangente, que trata sobre gerar dinheiro, gerar riqueza e a parte criativa, cognitiva, o que não se resume apenas a Administração”, destacou.

O encontro reuniu além de estudantes do UniRios, acadêmicos de Arqueologia da UNEB, campus VIII, convidados para o debate. “Para nós, foi interessante observar o formato da atividade, o que tornou mais interessante e interativo o evento”, destacou uma acadêmica.

Credenciada: FIES Prouni