Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Geral Institucional

UniRios suspende atendimento presencial a partir do dia 23/03

- Dep. Comunicação

Visando fortalecer as medidas de prevenção, integridade da saúde das pessoas e combate ao coronavírus (COVID-19), o Centro Universitário UniRios comunica a suspensão de todo e qualquer atendimento presencial na instituição a partir da segunda-feira, 23/03/2020.

Os canais eletrônicos e por telefone continuarão neste período. A comunidade acadêmica pode contar com os serviços deste site unirios.edu.br, como o Ambiente do Aluno e a Íris, a atendente virtual do UniRios.

Veja outros canais para entrar em contato com nossa equipe através do Fale Conosco

Como parte das medidas, a Biblioteca não cobrará multa dos livros emprestados e, também, não receberá títulos no período de suspensão das aulas.

Lembramos ainda, que o plantão dos coordenadores dos cursos de graduação, para atendimento telefônico e/ou via e-mail, acontecerá de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h45. Confira e-mails aqui.

Aproveitamos para orientar que os pagamentos de mensalidades devem acontecer de forma digital, seja por meio do Portal Acadêmico ou pelas soluções disponibilizadas por agências bancárias nas suas plataformas de pagamento via internet.

Credenciada: FIES Prouni