Dep. Comunicação

UNIRIOS prorroga retorno das aulas para 13/04 e continua com programação especial de atividades remotas

- Dep. Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco - UniRios, por meio de sua reitoria, em decisão tomada com o Conselho Superior Universitário - CONSU, informa à comunidade acadêmica a PRORROGAÇÃO DA QUARENTENA COMO MEDIDA PREVENTIVA, decorrente da pandemia do Coronavírus (COVID-19) que alcançou o Brasil, e em conformidade com a declaração de situação de emergência decretada pelo Governo Estadual da Bahia em 18 de março.

Desta forma, fica prorrogado o período de quarentena até 12 de abril de 2020, podendo ser estendido por igual período, caso assim seja determinado pelos órgãos governamentais.

Neste período, o UniRios, buscando minimizar os efeitos sobre a rotina de estudos, continuará com a sua programação especial, por meio de atividades remotas, para todos os cursos e disciplinas de Graduação, que contemplem atividades no Portal Acadêmico e Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA.

Os professores já disponibilizaram conteúdos e atividades no Portal Acadêmico ou AVA. Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação do curso de Graduação ou com o professor, via e-mail institucional ou telefone. Acesse o FALE CONOSCO e veja os nossos canais de comunicação.

As atividades disponibilizadas no Portal Educacional e no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, realizadas pelos discentes serão utilizadas para acompanhamento e avaliação, compondo o plano de aprendizagem da disciplina.

Pedimos, pelo bem de todos, que sejam mantidas as medidas preventivas e que evitem sair de casa.