Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Geral Institucional

UniRios: Suspensão de aulas presenciais segue até dia 30/04

- Dep. Comunicação

Seguindo as mais recentes recomendações das autoridades do estado e do município em relação às medidas para conter a pandemia do coronavírus (COVID-19), a reitoria do Centro Universitário UniRios, manterá suspensas as aulas presenciais até 30 de abril.

A instituição seguirá dando suporte aos estudantes por meio de atividades remotas para todos os cursos, com cronogramas de estudos, disponibilização de exercícios e trabalhos no Portal Acadêmico que serão usados como instrumentos de avaliação.

Uma novidade para este período é a transmissão de aulas Ao Vivo, por meio da internet no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA. O recurso será mais um aliado dos graduandos na manutenção da rotina de estudos. Detalhes sobre a forma de funcionamento serão apresentados por meio de comunicação própria.

O atendimento a comunidade escolar segue por meio de nossos canais no Fale Conosco ou através da Íris, a atendente virtual, o que garante acesso aos serviços essenciais.

A equipe de coordenação segue mobilizada, juntamente com professores, respeitando as orientações do Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no suporte, orientação e preparação de material didático.

O Centro Universitário UniRios reafirma seu compromisso com a sociedade, a fim de impedir o avanço da COVID-19. Mantenham as medidas preventivas e evite sair de casa.

Centro Universitário UniRios

Paulo Afonso-BA