Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Financeiro

FIES: Pré-selecionados da lista de espera devem complementar os dados e apresentar documentos

- Dep. Comunicação

Os estudantes pré-selecionados na lista de espera do Fies para uma vaga no Centro Universitário UniRios devem complementar seus dados na página do programa na internet.

Portal do FIES sisfiesportal.mec.gov.br

As informações prestadas no portal devem ser validadas junto à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do UniRios. Podem ser solicitados mais documentos ou, em caso de tudo estar correto, o candidato recebe o Documento de Regularidade de Inscrição (DRI), que serve para formalizar a contratação do financiamento.

O Centro Universitário UniRios está com o atendimento presencial suspenso por conta do COVID-19. Contudo, os candidatos do FIES podem enviar por e-mail os documentos.

Basta fazer uma foto com o smartphone ou digitalizar o documento e enviar. É importante certificar-se de que a imagem é legível, ou seja, que é possível conferir as informações no documento.

O e-mail com nome e CPF deve ser enviado para:

financiamento.estudantil@unirois.edu.br

Veja a lista de documentos CLIQUE AQUI